terça-feira, 1 de maio de 2012

Os gatos da família


Entre as minhas várias paixões estão os meus gatos.
Estes não foram os meus primeiros amigos de quatro patas, mas são os que actualmente fazem parte da família.
O maior e mais gordinho é o Alex, muito meigo e pachorrento e foi trazido do meu local de trabalho porque invadia os gabinetes e dormia dentro dos carros dos meus colegas (claro que eles não gostavam destes hábitos...). A Maggie é a pequenina da casa e é completamente doida; não dá descanso ao Alex mas connosco é muito meiga e mimalha. Veio de Coimbra, onde estudava "Direito", mas como era muito boémia acabou por ser encontrada à porta de um restaurante, em muito mau estado, depois de uma noite de farra.


 Estamos a brincar ...


 Depois de uma boa luta, o descanso dos guerreiros ....



À saída de um labirinto.

Festa do 1º aniversário da Maggie

1 comentário:

  1. Vê-se que fazem parte de uma família feliz...

    Nós vamos ter um rato! Fica prometida uma visita a vossa casa com o nosso Romeu.
    Vai ser uma animação!!!

    ResponderEliminar